A Polícia Civil prendeu, hoje, no distrito de Vila Operária, em Rondonópolis, D.P.A., 19 anos. Ele é acusado de cometer assassinatos em série. Pelo menos seis mortes são apontadas como de sua autoria. De acordo com informações da assessoria, ele já foi condenado por tráfico de drogas, mas atualmente estava foragido.
Os seis homicídios ocorreram entre de 2010 para cá. Quatro vítima foram mortas este ano. De acordo testemunhas, o assassino agia com muita frieza, sendo todas as vítimas assassinadas da mesma maneira, com tiros a curta distância e na cabeça. Uma das vítimas foi morta no meio da rua, em plena luz do dia.
A maioria das vítimas eram usuários de drogas e deviam dinheiro ao acusado, outras foram mortas por se desentenderem ou denunciarem a ação do traficante. O autor dos homicídios já cumpriu pena por tráfico de drogas, chegando a ficar preso aproximadamente um ano. Na ocasião o acusado foi preso por policiais da Delegacia de Vila Operária, com drogas, dinheiro e uma arma de fogo.
O homicida estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Rondonópolis. Após várias tentativas, policiais civis de Vila Operária conseguiram localizar e dar cumprimento ao mandado de prisão do acusado.