PUBLICIDADE

Assassinato de adolescente no Nortão pode ter sido motivado por “acerto de contas”

PUBLICIDADE

A Polícia Civil ainda está investigando a motivação do assassinato de um adolescente de 13 anos, ocorrido na última quinta-feira (7), no centro de Nova Canaã do Norte (204 quilômetros de Sinop). Segundo divulgado pela assessoria da polícia, não está descartada a hipótese de “acerto de contas” motivado por envolvimento em tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha presenciou o momento em que o suspeito estava discutindo com a vítima. Segundo esta versão, o suspeito pegou uma faca e degolou o adolescente, desferindo, na sequência, outra facada na região do abdômen. Em seguida, conforme a testemunha, o suspeito pegou a vítima no colo, a jogou em um matagal e fugiu.

Após o crime, os investigadores iniciaram as buscas por informações que pudessem levar ao autor do homicídio. Após investigações preliminares, os policiais conseguiram chegar ao acusado, que tem 25 anos e saiu recentemente do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop. Conforme a assessoria da Polícia Civil, o homem tem várias passagens criminais por roubos, receptação e outros crimes violentos em Nova Canaã do Norte.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo foi localizado por familiares em um matagal, localizado na avenida Brasil. O pai contou aos policiais que o jovem havia recebido algumas ligações entre 19h e 20h na quinta-feira. Depois, saiu com uma bicicleta e não retornou. Posteriormente, a família recebeu uma ligação informando sobre o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE