Dois homens acusados de assaltarem a residência de um psicólogo no centro de Barra do Garças, ontem, foram mortos durante confronto com a polícia no momento em que efetuavam fuga. Eles invadiram a casa do psicólogo Eduardo Vieira e o amarraram no quarto para roubar vários objetos da residência. De acordo com a Polícia Militar, ao saírem do local os assaltantes levaram uma caminhonete, joias, dinheiro, notebook e uma câmera digital.
Os envolvidos seguiam pela BR-070 quando capotaram o veículo e policiais da Força Tática foram acionados. Ao perceberem a chegada da viatura os dois deixaram o carro, correram para o mato e iniciaram uma troca de tiros com a policia e acabaram sendo alvejados.
Segundo o delegado de Barra do Garças, Heródoto Fontenelle, ainda não foi possível identificá-los porque um deles não tinha documentos e o outro estava com a documentação adulterada. Ele acrescentou ainda, que os bandidos foram reconhecidos pelo vigia de uma faculdade, em que os dois haviam praticado assalto na semana passada.