O proprietário de um mercado, localizado no bairro Jardim Tarumãs foi atingido por ao menos dois tiros, ontem, no final da tarde, por assaltantes. Ele tem 35 anos, foi levado por populares inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da avenida André Maggi e, depois, transferido ao Hospital Regional, onde segue internado.
De acordo com o boletim de ocorrência, os médicos identificaram que um dos projéteis atingiu a nuca e outro está alojado no pulmão conforme detalhado no prontuário. Ele deverá passar por procedimento cirúrgico e o atual estado de saúde não foi informado pela unidade hospitalar.
O empresário contou aos policiais que os dois homens entraram no mercado simulando que queriam comprar algumas bebidas e carne. Pouco tempo depois, anunciaram o assalto, renderam a funcionária do caixa e com uma arma (calibre não informado) fizeram diversas ameaças de morte.
Ao perceber a situação, a vítima reagiu, entrou em luta corporal e tentou segurar um dos assaltantes (camisa azul). No entanto, ele conseguiu se soltar e efetuou os dois disparos. Os bandidos fugiram levando cerca de R$ 300 da empresa.
As características dos suspeitos foram repassadas aos militares que fizeram buscas, mas até o momento, ninguém foi preso. Agora, o caso será repassado para Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) fazer as investigações e tentar identificar os dois envolvidos no crime.