PUBLICIDADE

Assaltantes fazem 8 pessoas reféns em casa de Cuiabá

PUBLICIDADE

Três assaltantes armados invadiram uma casa no Jardim Renascer, em Cuiabá, onde ficaram mais de 40 minutos promovendo verdadeiro terror. Oito pessoas estavam no local, incluindo uma criança de 7 anos. Além de revirarem toda residência em busca de objetos de valor e dinheiro, o trio agrediu violentamente uma das vítimas, que mora em Juína e tinha vindo até a capital para fazer exames médicos por ter problemas cardíacos. A invasão aconteceu por volta das 7h, quando uma das moradoras abria o portão para levar o filho à escola. Um dos criminosos foi preso pela Polícia Militar, no bairro Bosque da Saúde. O veículo Fiat Uno, roubado, foi recuperado e parte dos materiais foram localizados na casa do assaltante Wellington Ruan Pereira, 18.

A ação da Polícia foi rápida porque um dos membros da família, ao ver a casa sendo invadida, correu e se escondeu debaixo de uma cama. O jovem acompanhou toda a movimentação dos criminosos e quando teve a chance, ligou para o 190 pedindo socorro. Tão logo os criminosos deixaram a casa a Polícia iniciou buscas ao veículo roubado. Ele foi localizado cerca de 6 km do local onde aconteceu o roubo e era dirigido por Wellington. Ele levou os PMs da base do Pedregal até a casa dele, onde foi achada parte dos produtos roubados, entre joias, R$ 111, máquinas fotográficas, celulares e um notebook. Mas muitos dos materiais não haviam sido localizados e, segundo o ladrão preso, estariam com os 2 cúmplices que conseguiram escapar.

Mesmo tendo sido reconhecido como um dos 3 homens que entrou dentro da casa, Wellington nega que tenha participado do assalto. Afirmou que apenas receberia R$ 1 mil para dirigir o veículo e carregar o material roubado. Os moradores alegam que esta é a terceira vez que a casa é invadida por ladrões. Em 2 vezes anteriores, o local foi arrombado e desta vez as vítimas foram agredidas. Um jovem de 25 anos apresentava lesões no rosto e corpo, inclusive de coronhadas na cabeça. Ele foi espancado e pisado porque quando os ladrões entraram acabou caindo, o que despertou a ira dos marginais. Ele veio até Cuiabá para uma consulta médica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE