PUBLICIDADE

Assaltante morre em confronto com a polícia após roubo de carro em Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Um homem, de 27 anos, morreu após o roubo Hyundai HB20 branco, esta madrugada, em Várzea Grande, após apontar a arma para os policiais militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Um adolescente de 17 anos foi apreendido e o terceiro acusado de envolvimento fugiu.  

Conforme o registro policial, a equipe foi informada após o roubo que o veículo tinha rastreador e o localizou na garagem de uma residência. As guarnições se dividiram, quando ao adentrarem no quintal, dois suspeitos foram vistos pulando muro. Segundo os policiais, eles não obedeceram a ordem de parada e houve troca de tiros, mas ninguém foi alvejado. 

A outra guarnição conseguiu deter um suspeito na rua dos fundos, enquanto o outro fugiu. Em seguida os policiais foram surpreendidos por um terceiro homem saindo do corredor do lado esquerdo, onde estava o veículo roubado. 

Conforme o boletim de ocorrência, ao visualizar a equipe, o acusado apontou a arma de fogo em direção aos policiais, que verbalizaram para soltar a arma, porém, a “ordem não foi obedecida”. O suspeito foi alvejado, e não resistiu aos ferimentos. 

Uma arma de fogo foi apreendida com o suspeito, bem como cartões bancários das vítimas do roubo dentro da residência. O carro foi apreendido e devolvido ao dono.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...

Dois são detidos com drogas numa das principais avenidas de Sinop

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar deteve...
PUBLICIDADE