Um homem, de 27 anos, morreu após o roubo Hyundai HB20 branco, esta madrugada, em Várzea Grande, após apontar a arma para os policiais militares de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Um adolescente de 17 anos foi apreendido e o terceiro acusado de envolvimento fugiu.
Conforme o registro policial, a equipe foi informada após o roubo que o veículo tinha rastreador e o localizou na garagem de uma residência. As guarnições se dividiram, quando ao adentrarem no quintal, dois suspeitos foram vistos pulando muro. Segundo os policiais, eles não obedeceram a ordem de parada e houve troca de tiros, mas ninguém foi alvejado.
A outra guarnição conseguiu deter um suspeito na rua dos fundos, enquanto o outro fugiu. Em seguida os policiais foram surpreendidos por um terceiro homem saindo do corredor do lado esquerdo, onde estava o veículo roubado.
Conforme o boletim de ocorrência, ao visualizar a equipe, o acusado apontou a arma de fogo em direção aos policiais, que verbalizaram para soltar a arma, porém, a “ordem não foi obedecida”. O suspeito foi alvejado, e não resistiu aos ferimentos.
Uma arma de fogo foi apreendida com o suspeito, bem como cartões bancários das vítimas do roubo dentro da residência. O carro foi apreendido e devolvido ao dono.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.