A tentativa de assalto ocorreu, hoje de madrugada, em uma residência localizada no bairro Jardim Paulista 2. O proprietário da residência, de 40 anos, reagiu e foi atingido com golpes de facão no antebraço esquerdo e direito e no ombro. Ele foi levado ao Hospital Regional e, hoje de manhã, será transferido para um hospital particular.
O genro do homem, de 19 anos, ao tentar ajudá-lo também foi atingido pelos golpes de facão. Ele ficou ferido na mão, antebraço e no rosto. Um investigador de Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que ele deve passar por cirurgia esta manhã.
O menor, de 17 anos, acusado de invadir o imóvel para assaltar chegou a ser imobilizado. Ele estava com vários hematomas na cabeça e um corte na mão. Ele também foi encaminhado ao Hospital Regional para passar por atendimento médico.
De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da vítima estava com o namorado no portão da residência, quando foram abordados pelo suspeito, que estava com o facão e obrigou os dois a entrar no imóvel.
Lá dentro, ele ordenou o jovem a se ajoelhar, em certo momento a garota conseguiu chamar seu pai que reagiu e foi para cima do assaltante. Ao perceber que o sogro estava sendo ferido o genro tentou ajudar e também acabou sendo atingido.
O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.