PUBLICIDADE

Assaltante é preso pela Polícia Civil em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um jovem de 19 anos teve dois mandados de prisão preventiva cumpridos pela Polícia Civil, na última sexta-feira. O suspeito, morador do bairro São Mateus, em Várzea Grande, é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), por assaltos cometidos em residências do município.

Em um deles, ocorrido no dia 30 de julho do ano passado, ele, acompanhado de um comparsa, invadiu uma residência, fizeram a família refém e anunciaram o assalto. Os bandidos estavam em posse de arma de fogo e se mantiveram encapuzados durante toda a ação. No entanto, ao fugirem retiraram os capuzes e foi, posteriormente, reconhecido pela vítima.

Da residência, os assaltantes levaram aparelhos eletrônicos, celulares, dinheiro e um VW Gol, que logo após o crime foi encontrado depenado e abandonado. Em interrogatório, ele confessou o assalto e apontou o nome do comparsa, que ainda não foi totalmente identificado pela Polícia Civil. O assaltante revelou que recebeu uma ligação de dentro do presídio para fazer um “corre” naquele dia, juntamente com um comparsa.

O acusado tem duas passagens por roubo majorado, sempre atuando com alguma comparsa e com emprego de arma, o que, segundo delegado Rodrigo Azem Buchdid, o torna um indivíduo de extrema periculosidade, praticando assaltos a residências em Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE