O assalto ocorreu, ontem à noite, em uma sorveteria localizada no bairro Industrial Primeira Etapa. O criminoso entrou no estabelecimento com capacete para dificultar sua identificação, enquanto o comparsa esperava do lado de fora deu um tiro no chão e levou um celular e cerca de R$ 1,5 mil do caixa.
“O comparsa um pouco afastado e com arma de fogo em mãos efetuou um disparo para chão, que não acertou ninguém. Pela filmagem, ele parece ser moreno, um pouco magro de roupa escura e estava com capacete no rosto, não deu para ver”, disse o sargento Almeida da Polícia Militar.
Um do representantes do estabelecimento comercial disse estava fechando a porta quando “ele entrou pulando e dando tiro. Já pediu o celular e já correu para o caixa. Ele estava muito nervoso. Ele sempre com a arma do meu lado e sempre movimentando. A gente trabalha até uma hora dessa sem janta sem nada é de desanimar”.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar a identificação dos suspeitos envolvidos no crime.Até o momento, ninguém foi preso.