Um aspirante, 28 anos, a oficial da Polícia Militar é acusado de atirar no interior de uma casa noturna, localizada na avenida Isaac Póvoas, no bairro Popular, esta madrugada. Ele fugiu do local após se desentender com um vendedor, 42 anos. Ambos chegaram a trocar socos em um camarote da referida casa noturna.
De acordo com o boletim de ocorrências, registrado na Central de Flagrantes, o PM teria ido até o camarote onde o vendedor e as amigas estavam e mexido com as mulheres. O vendedor teria pedido que o oficial saísse do espaço, mas ele se recusou e desferiu um golpe no rosto da vítima, que revidou e deu um soco no rival. Antes de deixar o local, o PM sacou um revólver e, em meio ao público, efetuou dois disparos em direção ao desafeto. Ninguém ficou ferido.
Entretanto, a vítima tinha no rosto estilhaços de um copo. Ele e funcionários da casa noturna compareceram à 2ª delegacia da Polícia Civil do Carumbé para serem ouvidos e registrarem a denúncia.
Policiais podem entrar em estabelecimentos comerciais armados. O PM é aluno oficial da Academia do Costa Verde, em Várzea Grande. Ele pode responder por lesão corporal e tentativa de homicídio. Imagens do circuito interno de câmeras flagraram a confusão e podem auxiliar a Polícia Civil nas investigações.