PUBLICIDADE

Armamento da PM de Mato Grosso é apreendida com quadrilha no Maranhão

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Regional de Santa Inês (MA), prenderam dois suspeitos de serem membros de uma quadrilha que praticava assaltos na cidade e que dava suporte a outros assaltantes de bancos que atuam no interior do Maranhão. Outros dois homens, envolvidos nos seqüestros do filho de um fazendeiro no Pará e também do filho do empresário de Grajaú.

De acordo com o delegado Jefferson Serra, com os acusados foram apreendidos documentos, armas de uso exclusivo das Forças Armadas (uma pistola 9 mm e um revólver 38 especial), além de munição (50 cápsulas 9 mm), roubadas do Forum de Marabá-PA e um carregador de pistola da Polícia Militar de Mato Grosso, além de vários cheques, que poderiam ser do cofre que eles levaram durante assalto à empresa Sthil, em Santa Inês, ocorrido na noite de Natal. No cofre havia dinheiro, jóias, cheques de clientes e documentos da empresa.

O delegado suspeita também que dois deles participaram do assalto ao banco em Pio XII, além de assaltos em outros estados e de dar suporte a quadrilhas que vêm agir no Maranhão.

A polícia está aprofundando as investigações sobre os quatro e o delegado Jefferson contatou a Polícia Civil do Pará, com vistas à confirmação de que pelo menos dois presos teriam participado do seqüestro do filho do fazendeiro pararense em Capitão Poço, do filho do empresário do Pólo gesseiro de Grajaú e da outra cirança que a polícia conseguiu libertar em Imperatriz. Os quatro já estavam de viagem marcada, segundo o delegado Serra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE