PUBLICIDADE

Aquartelamento na PM entra no 2° dia em Sinop

PUBLICIDADE

O aquartelamento de soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros entra hoje no segundo dia. As esposas dos soldados da PM ficaram à noite em frente ao quartel e continuam o protesto hoje de manhã. Ontem, elas molharam fardas dos soldados, jogaram farinha e fizeram um varal na entrada principal do comando regional. No Corpo de Bombeiros é esperada nova manifestação hoje também das esposas, que também estenderam as fardas no portão do quartel. Só ocorrências emergenciais foram atendidas

Conforme Só Notícias já informou, as esposas dos praças estão descontentes com o reajuste salarial de 30% (divididos em três anos), aprovado pela Assembléia Legislativa na terça-feira.

A manifestação, inicialmente é por tempo indeterminado. Em Alta Floresta, esposas de soldados do Corpo de Bombeiros também foram ao quartel e fizeram a manifestação ontem. Ainda não foi confirmado se elas retornam hoje.

Em Alta Floresta Sorriso e Lucas do Rio Verde não houve aquartelamento. O protesto foi feito também em Tangará da Serra, Barra do Garças e Primavera do Leste.

(Atualizada às 09:21hs)

Leia mais
Protestos em Sinop, Tangará e Rondonópolis deixam PMs aquartelados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE