PUBLICIDADE

Apreendidos 168 kg de pescado ilegal em Mato Grosso e mulher é presa

PUBLICIDADE

Mais de 168 quilos de pescado foram apreendidos, em uma ação integrada da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), da Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental e Secretaria de Meio Ambiente (Sema), em Barão de Melgaço (113 km ao Sul). Uma mulher foi presa em flagrante e responderá pelos crimes de pesca predatória e venda de pescado irregular.
 
Foi cumprido mandado de busca e apreensão, pedido pela delegada Liliana de Souza Santos Murata Costa, após informações que, em uma propriedade, havia pesca predatória e  armazenamento de várias espécimes de peixe destinada para a venda. Policiais encontraram um freezer com 24 bandas de cachara, 2 cacharas sem cabeça e 1 cabeça da mesma espécime, 26 bandas de pintado, 1 saco com filé e fragmentos de peixe, 4 pacus inteiros, sendo 3 fora da medida. Na propriedade foram apreendidas ainda 4 redes de pesca e apetrechos para confecção de rede.
 
A acusada foi conduzida foi autuada em flagrante por crime ambiental, A delegada Liliane Murata arbitrou a fiança de 5 salários-mínimos e após o recolhimento do valor, a suspeita responderá pelo crime em liberdade, informa a assessoria.
 
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereador mata a ex-mulher, o irmão dela e comete suicídio em Mato Grosso

Vereador de Ribeirão Cascalheira (780 km de Cuiabá), José...

Corpo de homem é encontrado em rua em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, ontem, em...

Dois foragidos são presos em Mato Grosso

Dois homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil...

Homem esfaqueia amigo por ciúmes da esposa e é preso em Mato Grosso

Policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres (217 km...
PUBLICIDADE