PUBLICIDADE

Apreendidas 890 gramas de haxixe em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Federal prendeu ontem um homem e apreendeu com ele 890 gramas de haxixe, uma das formas de apresentação de maconha. Os policiais vinham investigando a ação do traficante e já sabiam que ele realizava entrega de entorpecente na capital, provavelmente de moto. Em vigilância próximo à casa do preso, os policiais o viram sair pilotando uma motocicleta. Os policiais abordaram o homem e realizaram revista pessoal encontrando, numa sacola plástica, uma quantidade de "bolinhas de uma substância que exalava forte cheiro, aparentando ser haxixe".

Preso, ele confessou que na casa havia mais do entorpecente. Os policiais encontraram ainda, escondidos num canteiro nos fundos da casa, mais 03 pacotes contendo droga além de uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso auxiliaram na condução do preso até a Superintendência de Polícia Federal onde foi ouvido e teve a droga e a motocicleta apreendidas. O laudo preliminar de constatação confirmou a presença da "planta da espécie Cannabis Sativa, conhecida popularmente como maconha".

Agora, o material passará por perícia definitiva. Já o preso foi encaminhado à Penitenciária Central do Estado. Ele foi indiciado por tráfico de entorpecente, crime previsto no artigo 33, da lei n. 11.343/2006 e com pena que pode chegar até a 15 anos de reclusão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Um morre em confronto e quatro são detidos por tráfico de drogas no Médio Morte

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma...

Mulher e filhos são socorridos após intoxicação em Sinop

A mulher, uma criança, de 7 anos, e adolescente...

Operação integrada fiscaliza garimpos no Nortão

Uma operação integrada de combate à extração ilegal de...
PUBLICIDADE