PUBLICIDADE

Apreendida em Mato Grosso grande quantidade de drogas em fundo falso de caminhonete

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já apreendeu mais de meia tonelada de cocaína e pasta base de cocaína este ano. Somente da noite de homem, para a manhã de hoje foram apreendidos 179 quilos de drogas em três apreensões, todas no Posto da PRF da BR-364, na saída de Cuiabá para outras cidades brasileiras.

Ontem, por volta das 23 horas, patrulheiros da PRE apreenderam 107 quilos de pasta base. A droga, que saiu da Bolívia, foi embarcada em em Pontes e Lacerda (Médio Norte, a 450 de Cuiabá) e estava sendo levada para Goiânia,era transportada no fundo falso de uma camioneta Silverado.

O “mula” – pessoa paga por traficantes para passar com drogas nas barreiras nas rodovias -, Rubens Matos Pereira, de 32 anos, recebeu voz de prisão no local da apreensão e foi transferido para a sede da Polícia Federal, em Cuiabá. Rubens foi autuado em flagrante em crime de tráfico de drogas.

Ainda na manhã de hoje, os patrulheiros da PRF apreenderam mais de 45 quilos de cocaína. O carregamento estava camuflado em caixas de mercadorias de um caminhão Mercedes-Benz com placa de Ituiutaba (MG).

O “mula” Afonso Muniz Junqueira, 35 foi preso e autuado em flagrante pela Polícia Federal em crime de tráfico de drogas. O traficante confessou que estava levando o carregamento para Minas Gerais.

Passavam das 10 horas de hoje, quando patrulheiros da PRF realizaram a terceira grande apreensão de drogas das últimas 24 horas. Dentro do fundo falso de um tanque de um veículo Pampa com placa de Quirinópolis, em Goiás, estavam 27 quilos de pasta base de cocaína.

No Pampa a PRF prendeu dois “mulas”. Ronildo José de Oliveira, de 44 anos, e Ivanildo João Cirino Rodrigues, 37. Os dois acusados foram transferidos para PF onde também foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas. Os quatro traficantes já estão nas celas do Raio Federal da Penitenciária de Pascoal Ramos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE