PUBLICIDADE

Após tiroteio policiais militares prendem assaltantes que atacaram fazenda em MT

PUBLICIDADE

Policiais do 5º Batalhão de Política Militar prenderam, hoje de madrugada, três assaltantes e apreenderam com eles um revólver 38, um veículo, duas TVs e outros objetos roubados horas antes em uma fazenda no município de Alto Araguaia. As prisões aconteceram após intenso tiroteio no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, a mais de 200 quilômetros do local do roubo. De acordo com o relato dos policiais, uma guarnição com o comandante de área estava em rondas na Avenida das Papoulas, no Jardim Adriana, quando avistou um veículo Fiat Pálio e uma motocicleta em situação suspeita.

Os ocupantes dos dois veículos não acataram a voz de prisão e tentaram fugir tomando sentidos opostos, sendo perseguido por duas equipes da PM. No bairro Monte Líbano, onde ocorreu a segunda tentativa de abordagem, os assaltantes atiram contra os policiais. Enquanto o passageiro trocava tiros com os policiais, o motorista arrancou com carro em alta velocidade, mas poucos metros depois, ao tentar fazer uma curva, ele perdeu o controle da direção e bateu no meio fio.

Com parabrisa e um dos pneus danificados, a fuga chegou ao final. Com apoio de outras guarnições, a PM fez um cerco e prendeu o acusado que pilotava a moto. Além do Pálio, preto, placas de Cuiabá, foram apreendidas malas com roupas e bijuterias e outros objetos roubados.

A informação é da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE