Um homem de 39 anos teve os pulsos cortados por dois colegas que moravam com ele, na tarde de sábado, em Apiacás (500 quilômetros de Sinop). Após um desentendimento entre eles, os dois suspeitos ainda atearam fogo na casa com a vítima lá dentro.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 17h pela vítima. Quando chegaram ao local, encontraram a casa em chamas e um homem com os pulsos cortados e o corpo parcialmente queimado.
Os policiais conversaram com a vítima no hospital. Em depoimento, o homem relatou que mora na residência com mais dois colegas. No entanto, por ser dono da casa, chamou a atenção dos homens por conta da bagunça.
Contudo, eles acabaram brigando e o homem mandou os colegas procurarem outro lugar para morar. Ameaçados, derrubaram a vítima no chão e cortaram seus pulsos. Em seguida, atearam fogo na casa e fugiram em uma motocicleta Honda Titan vermelha.
Ainda de acordo com o depoimento da vítima, um dos acusados é operador de máquinas e outro empresário no município. Quando estavam confeccionado o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que a vítima fugiu do hospital, alegando estar com medo dos suspeitos a procurarem para matá-la.