PUBLICIDADE

Alta Floresta: três homens são presos quase dois quilos de pasta base

PUBLICIDADE

Aproximadamente dois quilos de pasta base de cocaína, divididos em 469 “trouxinhas” preparadas para a comercialização e que poderiam render aos traficantes cerca de R$ 55 mil, foram apreendidas, ontem. Ao Só Notícias, a Polícia Militar informou que o primeiro a ser preso foi R.G.L., 23 anos, que seria o entregador. Ele atendia os pedidos de “disk-droga” por telefone e fazia as entregas de moto.

Após ser preso, ele levou os policiais até o fornecedor, J.P.B., 26 anos, na rua Juarez Silva Barros. Lá, eles encontraram diversos produtos eletrônicos, todos furtados. Por sua vez, este levou ao maior traficante, M.A.C., 45 anos. Na casa dele, no Jardim das Flores, a polícia encontrou a maior quantidade de drogas, sendo que a maior parte estava em uma mochila preta, fechada com cadeado. Também foram apreendidos R$ 4,9 mil em dinheiro e uma balança de precisão.

A polícia informou que M.A.C. trazia a droga de Rondônia para ser comercializada em Alta Floresta e região. Os três foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE