PUBLICIDADE

Alta Floresta: projeto quer aproximar polícia e comunidade

PUBLICIDADE

Um projeto desenvolvido pela Polícia Militar altaflorestense tem como objetivo aproximar a polícia e comunidade. Intitulado como “Amigo vizinho”, a “parceria” foi firmada no final de semana, com reunião entre os militares e representantes dos bairros, que apontaram os principais problemas para que a polícia busque a solução.

“Nós sabemos que questão de furto, questão de drogas, é um trabalho da polícia, mas por outro lado, nós temos certeza absoluta que sendo um trabalho em parceria com toda sociedade, organizada, que os crimes serão desvendados com mais facilidade”, explicou o presidente da União das Associações de Alta Floresta (Uniaf), Ezequiel Martins, por assessoria. Outras reuniões entre PM e representantes de bairros deverão ser realizadas, com explanações dos trabalhos dos militares e o apontamento de problemas enfrentados em cada localidade pelos moradores.

“É de suma importância, cada bairro tem sua particularidade e é por isso que nós como órgão do batalhão, devemos estar interagindo para que todos estejam falando a mesma linguagem à questão de segurança é um objeto que deve ser de todos, e nós alcançamos com a interação”, destacou Major Souza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Dois morrem em confronto com a Força Tática em Peixoto de Azevedo

Dois homens morreram em confronto com a Força Tática...
PUBLICIDADE