A Polícia Civil investiga a identidade dos suspeitos de matarem o jovem Vagner Campos, 26 anos. Ele foi assassinado a tiros, no sábado (18), no Setor Industrial, em Alta Floresta. O delegado Rogério Malacarne afirmou, ao Só Notícias, que é apurada a versão de dois homens terem passado pela avenida Júlio Campos, em uma motocicleta e efetuado os disparos. Porém, ressaltou não haver confirmação sobre este fato ainda.
O delegado afirmou que aguarda o laudo da perícia para saber quantos tiros atingiram Vagner e dar prosseguimento no inquérito para descobrir a motivação do crime. A funerária Nossa Senhora Aparecida confirmou que o jovem foi sepultado, ontem de manhã, no cemitério local.
Além deste assassinato, conforme Só Notícias já informou, outro foi registrado, ontem de madrugada. Marco Henrique do Nascimento, 21 anos, morreu atingido por um golpe de faca, na rua Araújo, no Setor Industrial. O delegado confirmou a prisão de um suspeito (identidade não divulgada), que já foi indiciado por homicídio. Este negou ter desferido o golpe, porém, indícios apontaram seu envolvimento. O caso será remetido ao Ministério Público Estadual. A arma do crime não foi encontrada e o motivo também não foi revelado.
Marco Henrique foi sepultado, ontem à tarde, no cemitério de Alta Floresta. Segundo a funerária, ele residia no bairro Panorama e era solteiro.