A Polícia Civil de Alta Floresta aguarda o resultado de exames de necropsia e datilocospia, para saber a causa da morte, e a identificação do cadáver encontrado quarta-feira à tarde, na represa de uma fazenda, aproximadamente 8km do município, sentido Carlinda.
A delegada Ana Paula Revelis Carvalho explicou que o reconhecimento inicial foi realizado, e policiais identificaram a vítima como um homem que, na segunda-feira, havia sido detido, suspeito de furto. Entretanto, devido a ausência de provas, acabou liberado. “Os policiais reconheceram esta pessoa, mas mandamos fazer o exame para saber a causa da morte. Temos uma identificação, e, é quase 100% que seja ele”, declarou, ao Só Notícias.
Para a polícia, a hipótese de afogamento é estudada, devido a ausência de sinais de perfuração por faca ou arma de fogo.
Testemunhas serão ouvidas. O homem estava com camisa e calça azuis, tinha aproximadamente 1,70 metros, tatuagem no braço esquerdo, com o nome de uma mulher. Familiares também devem ser localizados.