PUBLICIDADE

Alta Floresta: polícia investiga se homem encontrado morto estaria envolvido em furtos

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Alta Floresta aguarda o resultado de exames de necropsia e datilocospia, para saber a causa da morte, e a identificação do cadáver encontrado quarta-feira à tarde, na represa de uma fazenda, aproximadamente 8km do município, sentido Carlinda.
A delegada Ana Paula Revelis Carvalho explicou que o reconhecimento inicial foi realizado, e policiais identificaram a vítima como um homem que, na segunda-feira, havia sido detido, suspeito de furto. Entretanto, devido a ausência de provas, acabou liberado. “Os policiais reconheceram esta pessoa, mas mandamos fazer o exame para saber a causa da morte. Temos uma identificação, e, é quase 100% que seja ele”, declarou, ao Só Notícias.

Para a polícia, a hipótese de afogamento é estudada, devido a ausência de sinais de perfuração por faca ou arma de fogo.
Testemunhas serão ouvidas. O homem estava com camisa e calça azuis, tinha aproximadamente 1,70 metros, tatuagem no braço esquerdo, com o nome de uma mulher. Familiares também devem ser localizados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE