PUBLICIDADE

Alta Floresta: investigação do afogamento de estudante não aponta para crime

PUBLICIDADE

A Polícia Civil ouviu algumas pessoas sobre o afogamento do estudante Edmilson Ferreira Bittencourt, 24 anos. O delegado responsável pelas investigações, Marcel Oliveira, informou que ainda há muitas pessoas para depor. “Inicialmente não há nenhum indício de crime, mas as investigações continuam. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias, mas pode ser prorrogado”, explicou, ao Só Notícias.

A irmã do estudante prestará depoimento, nos próximos dias. Segundo o delegado, a moça será ouvida quando retornar da capital. Ela está em companhia do irmão, que continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde dele não foi confirmado.

O jovem, conforme Só Notícias já informou, o caso ocorreu no dia 21 do mês passado, quando participava de uma festa, no bairro setor A, em Alta Floresta. Os amigos o encontraram se afogando. Os bombeiros fizeram os primeiros socorros. Edmilson foi encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta e, no dia 24, transferido para UTI, em Cuiabá.

Segundo a irmã, os médicos informaram que o estado de saúde dele é bastante grave, mas que ele pode se recuperar. O rapaz estava em coma induzido.

O jovem é estudante de agronomia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor foge e polícia apreende drogas dentro de veículo de luxo em MT

Policiais militares da Força Tática localizaram e apreenderam 20...

Menor suspeito de envolvimento em desaparecimento de vítima é detido em Lucas

Policiais civis de Lucas do Rio Verde cumpriram, ontem,...

Dois corpos são encontrados com marcas de tiros dentro de carro em Mato Grosso

Dois corpos foram encontrados dentro de um automóvel, hoje,...
PUBLICIDADE