PUBLICIDADE

Alta Floresta: homem confessa ter matado “amigo” a facadas e que está arrependido

PUBLICIDADE

D.S.S., 32 anos, se apresentou, ontem, na delegacia da Polícia Civil e confessou ter assassinado Luan de Oliveira Teodoro, 21 anos, na sexta-feira (4), por volta das 15h30, no bairro Cidade Bela. Luan foi atingido por dois golpes de faca, no tórax. Em seu depoimento, D.S.S. disse estar arrependido, mas aponta que agiu em legítima defesa. Alegou que era amigo de Luan, porém, devido a alguns acontecimentos recentes, estavam discutindo várias vezes. Segundo ele, a vítima chegou a ameaçá-lo de morte. O acusado nega que o crime tenha sido premeditado.

Esta versão apresentada pelo suspeito ainda será analisada pela polícia. Após ser ouvido, D.S.S. foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

Casado e pai de sete filhos, D.S.S. teve a casa, localizada no mesmo bairro, incendiada após o crime e acredita que o incêndio criminoso tenha sido praticado por pessoas ligadas à vítima. De acordo com o Nativa News, ele ficou preso por mais de um ano por suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um empresário em Alta Floresta.

Conforme Só Notícias já informou, a residência de madeira do suspeito ficou completamente destruída. A motivação do crime seria um desentendimento por causa de um terreno. O caso ainda está sendo investigado.

(Atualizada às 09:43h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE