A Polícia Militar localizou ontem, por volta das 11h, a moto YBR Azul, de Rodrigo Rocha Siqueira, assassinado na última quinta-feira, juntamente com a namorada Bruna Godoy dos Santos, 18 anos e com o pai, Darci Nunes Siqueira, 46 anos. A moto teria sido usada pelo suspeito para fugir instantes após os bárbaros crimes. A YBR foi encontrada a aproximadamente 15 km de Alta Floresta, em zona rural.
A polícia procura Marcio Pires Gonçalves, ex-namorado de Bruna, é considerado o principal suspeito do crime, e teve prisão decretada pela justiça.
Conforme Só Notícias informou, os três foram mortos na última quinta-feira, por volta das 18h, na loja de Darci e Rodrigo (uma loja de fazer chaves). O suspeito chegou na loja, atirou em Bruna e depois em Rodrigo. Darci, que estava em uma lanchonete, retornou para o estabelecimento e, ao abaixar a cabeça para entrar na loja, que estava com a porta semi aberta, recebeu uma coronhada na cabeça e também foi baleado. Pai e filho morreram no hospital. Bruna, no local.
O crime chocou muitos moradores de Alta Floresta. Darci era pioneiro no município, dono de uma loja de chaves, próxima a prefeitura. Rodrigo, trabalhava no mesmo prédio, anexo, com recarga de cartuchos. O corpo das vítimas foram sepultados na sexta-feira.