PUBLICIDADE

Alta Floresta: dois acusados por roubar joias em residência são pegos

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Alta Floresta localizou dois envolvidos no roubo a uma residência, localizada no centro, ocorrido no domingo à noite. De acordo com a PM, o primeiro a ser preso foi um jovem, 19 anos, após denúncia. Ele foi encontrado em uma residência e assumiu a autoria do roubo, alegando de ter praticado junto com outros dois menores.

Conforme a PM, no endereço indicado pelo primeiro preso, os policiais apreenderam um adolescente, 15 anos, que também estaria envolvido no crime. O terceiro não estava no local.

Os dois, de acordo com a Polícia Militar, confirmaram que estudaram o crime durante uma semana. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde está ocorrendo a investigação. Os produtos roubados não foram localizados.

Conforme Só Notícias informou, várias joias e três aparelhos celulares foram roubados de uma residência localizada na avenida Castro Alves, segundo a polícia. Na ocasião, duas pessoas renderam a vítima, 26 anos, e mais uma testemunha. A polícia foi acionada, mas o suspeitos conseguiram escapar com os itens.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE