PUBLICIDADE

Alta Floresta: delegado espera laudos para concluir inquérito da morte de motorista

PUBLICIDADE

O delegado da Polícia Civil de Alta Floresta, Rogério Malacarne, confirmou aguardar apenas os laudos para concluir o inquérito sobre a morte do motorista Carlos Roberto Nascimento, 46 anos, ocorrido na semana passada. “Só faltam os laudos, de necropsia e o feito no local [do crime]”, explicou, ao Só Notícias. O acusado de ter praticado o crime é o genro da vítima, W.R.S., que está em liberdade.

O acusado foi ouvido na quarta-feira (20) e confessou a autoria. O motivo estaria relacionado a um suposto abuso praticado pela vítima contra a filha (atualmente casada com o suspeito). “Essa é a versão que ele [ suspeito ] sustenta”, reforçou. Por enquanto não deve ser solicitada a prisão do acusado. “Ele confessou o crime. É morador daqui e não tem elementos para solicitar a prisão”, emendou.

Os laudos deverão confirmar como a vítima morreu e onde a execução ocorreu.

O corpo de Carlos foi localizado na noite do último dia 15 (sexta-feira), em um matagal na estrada vicinal Primeira Leste, no bairro Boa Nova 1, em um setor de chácaras, após a polícia receber denúncia. A morte teria ocorrida no dia anterior.

A vítima era moradora de Cuiabá e estaria na cidade para visitar a filha.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE