Cinco adolescentes foram apreendidos e um jovem preso durante ações das Polícias Civil e Militar. Os seis são acusados do envolvimento com tráfico de drogas e roubo de motocicletas e estabelecimentos comerciais. As investigações iniciaram após dois menores serem apreendidos suspeitos do roubo em uma farmácia, localizada no centro.
Segundo as investigações, dois menores e o maior entraram e roubaram o dinheiro do caixa e uma motocicleta da empresa. Outro menor que estava dando cobertura a ação aguardava o trio em uma praça próximo ao local.
Na última terça-feira, o maior e um adolescente fizeram outro roubo de uma Honda Biz e acabaram presos. Na delegacia, os acusados confessaram que saíram de Peixoto de Azevedo com planos de roubar dinheiro e motocicletas em Alta Floresta.
Em continuidade ao interrogatório, os suspeitos denunciaram duas menores que teriam dado apoio aos roubos. De acordo com os assaltantes, as adolescentes, moradoras do bairro Cidade Alta, também estavam envolvidas com o tráfico de entorpecentes.
Ontem à tarde, uma equipe de investigadores realizou buscas na casa das menores e apreendeu três porções grandes de pasta base de cocaína, cinco porções de maconha, R$ 272, além de vários outros objetos com aparelho de som, celulares, perfumes furtados da farmácia dias antes, uma motocicleta furtada em Colíder.