PUBLICIDADE

Alta Floresta: acusado de matar advogado se apresenta e fica preso

PUBLICIDADE

Terminou agora há pouco, na delegacia municipal de Alta Floresta, o depoimento de Aladim Lara Resende, 48 anos, acusado de matar o advogado Manoel Luís de Lima, no final de semana. Ele acabou apresentando outra versão, mas mesmo assim, ficará preso porque a prisão preventiva já tinha sido decretada pela Justiça, no sábado.

Aladim disse que não pretendia matar o advogado e que a discussão foi com o cunhado de Manoel, identificado como José Carlos, para quem devia R$500. Também afirmou que atirou primeiro no veículo e com a suspeita que José Carlos estivesse armado, disparou novamente e acabou atingindo Manoel. Foi José Carlos quem conduziu o veículo e encaminhou Manoel Lima para o hospital, onde ele não resistiu aos ferimentos.

O delegado Arnaldo Soutani disse que vai analisar as duas versões e deve concluir o inquérito dentro de dez dias. Conforme Só Notícias já informou, o crime foi no sábado. A polícia investiga a suspeita que o advogado estivesse embriagado. Uma comissão da OAB deve acompanhar o andamento das investigações.

Manoel foi trasladado para Fernandópolis (SP) onde foi sepultado.

Leia também
Acusado de matar advogado está depondo na delegacia de Alta Floresta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE