PUBLICIDADE

Agricultor é morto a tiros no Nortão

PUBLICIDADE

A polícia de Guarantã do Norte (272 km de Sinop) começa a investigar o assassinato de Laércio de Melo Ignácio, 39 anos, ocorrido ontem, por volta das 21h, no município. Ele foi morto em casa, na rua das Nogueiras, com três tiros, segundo informa a funerária Memorial.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens em uma moto vermelha são os suspeitos. Eles chegaram no momento em que a vítima estava dormindo no colchão, no chão da sala, e se identificaram como sendo policiais. A vítima, conforme a polícia, foi encontrada deitada de bruço e com os braços amarrados.

Na casa ainda estavam dois filhos da vítima, um de 10 e outro de 12 anos. Segundo a polícia, os bandidos fizeram com que as crianças ficassem em um quarto, deitadas, falando que não fariam nada com eles. A polícia apura agora as causas do crime e analisa se há relação com ameaças que Laércio teria sofrido e comunicado, recentemente, aos policiais.

Até o momento, ninguém foi preso. O velório está sendo realizado no salão paroquial da igreja católica. O sepultamento está marcado para as 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE