PUBLICIDADE

Agricultor é assassinado a tiros no Nortão

PUBLICIDADE

Adir Santos Oliveira, 23 anos, foi executado a tiros, ontem à noite, na avenida Jatobás, no centro de Guarantã do Norte (251 quilômetros de Sinop). Uma fonte policial informou, ao Só Notícias, que, conforme relato de testemunhas, a vítima trafegava em uma Yamaha Lander azul, quando dois homens se aproximaram em outra moto (características não informadas) e dispararam várias vezes.

Adir foi atingido por pelo menos um tiro na cabeça e morreu na hora. Os suspeitos fugiram pela rua dos Cajueiros, sentido bairro 13 de Maio. Até o momento, eles não foram localizados pela Polícia Militar. No local da execução, foram encontradas diversas cápsulas deflagradas de pistola .40. Ainda não se sabe o que motivou o crime. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que investiga o homicídio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Sinop, e ainda não foi liberado para procedimentos fúnebres. De acordo com a funerária Pax Memorial, Adir trabalhava com a família como agricultor em Novo Mundo (55 quilômetros de Guarantã), onde deverá ser velado e sepultado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas da base do Sinop têm pertences furtados durante partida pelo estadual em Sorriso

Dois atletas do Sinop tiveram seus pertences furtados, ontem...

Mulher é morta a facadas pelo marido em Mato Grosso

Josiane Ferreira da Silva, de 26 anos, foi assassinada...
PUBLICIDADE