PUBLICIDADE

Advogados da Apams acompanharão investigação de mortes de cães e gatos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A presidente da Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop (APAMS), Luciane Chiarello, informou, ao Só Notícias, que os advogados voluntários da associação irão acompanhar a denúncia contra um homem acusado de ser responsável por diversas mortes de cães e gatos, no bairro Jardim Celeste. Chiarrello orientou ainda a denúncia, neste tipo de situação, para que a polícia apure os fatos para que os responsáveis sejam punidos.

Um jovem, de 28 anos, é apontado o suspeito como responsável pela morte. No documento policial, a denunciante explica que existe uma onda de envenenamentos de animais e que teve uma gata e um cachorro mortos há alguns meses. Disse ainda que, recentemente, outros 6 cães foram envenenados, e que apenas um sobreviveu.

Na segunda-feira, em Sorriso, cerca de 3 gatos foram encontrados mortos no Portal Kaiabi. Segundo moradores, os felinos começaram a passar mal e vomitar sangue. A suspeita é de envenenamento. Moradores da região devem se reunir para denunciar o caso na delegacia de Polícia Civil para abrir investigação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

A Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá),...

Denunciado por tentativa de feminicídio é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49...

Preso suspeito de agredir ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, o homem, de...

Sinop: blitz da lei seca tem 59 veículos apreendidos e 10 presos

A 16ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...
PUBLICIDADE