PUBLICIDADE

Advogado em Lucas Rio Verde é condenado a cumprir pena de estupro em regime fechado

PUBLICIDADE

Condenado a 14 anos e quatro meses de prisão por ter estuprado sua sobrinha, que na época tinha 7 anos, um advogado, 55 anos, vinha cumprindo a pena em regime domiciliar. No entanto, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que seja cumprida em regime fechado.

Desde que estava preso em regime domiciliar, o Ministério Público Estadual recorreu da decisão até o caso chegar ao STJ. “Este advogado foi preso e condenado por abusar sexualmente de sua sobrinha. Vários recursos foram interpostos para adiar a decisão. Por não ter vaga, o juiz concedeu pena em regime domiciliar. Agora ele terá que cumprir a pena definitiva em regime fechado. Ele foi encaminhado à cadeia do município e possivelmente será encaminhado para Cuiabá por ter direito a uma cela especial”, disse o delegado de Polícia Civil em Lucas do Rio Verde, Rafael Scatolon.

Segundo o delegado, as investigações apontaram que ele cometeu atos libidinosos com sua sobrinha resultado, inclusive, na ruptura do hímen. A comprovação se deu por meio de exames médicos.

O advogado pode recorrer da nova decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE