PUBLICIDADE

Advogado é detido ao tentar entregar colchão “recheado” de droga em presídio de MT

PUBLICIDADE

 Um advogado de 44 anos foi detido, ontem, ao tentar entregar um colchão “recheado” de maconha a um detento na cadeia em Campo Novo do Parecis. De acordo com o diretor da unidade, Edivano Trindade de Souza, o colchão aparentava ser novo, estava lacrado com uma embalagem plástica e só foi descoberto porque estava com um cheiro muito forte. “Quando os agentes abriram para averiguar, o meio dele estava cheio da droga. Não foi pesada, mas tinha pelo menos 400 gramas”.

Após a descoberta, o detento que receberia o colchão foi encaminhado à delegacia, prestou esclarecimentos e voltou à cadeia, onde cumpre pena por furto. O advogado que fez a entrega também foi chamado pelo delegado e permanece detido.

O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ulisses Rabaneda, disse, ao Só Notícias, que ainda não recebeu a cópia do flagrante. “Ainda não temos as informações oficiais do que aconteceu, mas é preciso ter cautela. Já tivemos casos no Estado em que depois foi provada a inocência da advogada. Por isso, será instaurado um procedimento administrativo para averiguar as circunstâncias e tomar as providências necessárias”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE