PUBLICIDADE

Advogado é baleado e hospitalizado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Só Notícias e arquivo - atualizada 20:06h)

O advogado criminalista Marcos Vinicius foi baleado, no final da tarde, em Sinop. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Ele foi socorrido, levado a um hospital. O médico Douglas Yanai informou que o estado de saúde dele é estável. “Tem um ferimento de entrada e saída (projétil) no tórax direito alto, foi dado primeiro atendimento e nesse momento ele encontra-se estável e em observação. Ele vai permanecer as próximas horas em observação até a gente definir o quadro dele”, explicou o médico, em entrevista coletiva.

“Ele foi atendido na emergência, ainda está em observação. Foi feito atendimento para estabilizá-lo mas ainda não houve necessidade de trazê-lo até o centro cirúrgico”. “Ele está lúcido e orientado mas esse tipo de ferimento sempre requer observação”, acrescentou.

A polícia faz buscas para localizar o homem que fez os disparos. O tenente coronel Pedro, da Polícia Militar, disse, há pouco, em entrevista coletiva, que “a PM foi acionada para atender um roubo que teria ocorrido no bairro Aquarela das Artes. Imediatamente, a guarnição foi para o local à procura do veículo que tinha sido subtraído e, posteriormente, nós recebemos uma ligação da Polícia Judiciária Civil que nos repassava que teria adentrado ao hospital aqui em Sinop o advogado já baleado”.  “A PM reforçou o trabalho referente a localização porque, até então, a informação que nós tínhamos que o cidadão que fez o roubo estava em posse de revólver e teria levado esse veículo”. “Outra informação que coletamos que o escritório do advogado fica no mesmo bairro e o roubo teria ocorrido nas proximidades. Então, tudo leva crer que essa pessoa que efetuou o roubo está envolvida nessa situação de disparo de arma de fogo contra o advogado”, declarou

O tenente coronel também disse que “a informação que nós temos, até então, repassada também pelo pai da vítima, é que teria duas pessoas. Uma primeira teria chegado ao escritório, posteriormente a segunda pessoa também teria chegado também ao escritório. Posteriormente, essa segunda pessoa entrou em luta corporal com o pai, saiu do local e a pessoa que, até então, teria efetuado o disparo de arma de fogo já estaria falando com o advogado no momento, se passando por cliente”.

A Polícia Civil também está investigando.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Idoso é socorrido após capotamento de carro em rodovia no Nortão

Um homem de 74 anos foi encaminhado ao hospital...
PUBLICIDADE