PUBLICIDADE

Adolescente suspeito de agressão é detido em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um adolescente apontado como autor de lesão corporal seguida de morte, ocorrido no ano de 2022, em Nova Xavantina, teve o mandado de interação cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (11.4), em ação realizada pelos policiais do município.

O menor de 17 anos teve o mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Xavantina, condenado a internação por tempo indeterminado na Unidade Socioeducativa de Barra do Garças.

Os fatos que levaram a morte de Deberson Carlos Cardoso da Silva ocorreram no dia 11 de outubro de 2022, quando a vítima foi gravemente agredida com pedradas pelo adolescente. A vítima, encontrada ensanguentada na calçada, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros com diversas lesões na cabeça e nos ombros.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima deveria permanecer hospitalizada, porém fugiu da unidade de saúde, antes de receber alta médica. Dois dias depois, a vítima retornou ao hospital para receber novo atendimento, porém mais tarde, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

As agressões que resultaram na morte de Deberson teriam sido motivadas por uma briga anterior envolvendo a vítima, o menor e a sua mãe.

Com a ordem de internação do menor decretada pela Justiça, os policiais realizaram diligências, conseguindo cumprir o mandado contra o adolescente em sua residência. Após as providências de praxe, o menor foi encaminhado para a unidade Socioeducativa, ficando à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher marca encontro por rede social e é baleada em Lucas do Rio Verde

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Pronto...

Sinop: blitz da lei seca tem 29 presos e 60 veículos apreendidos

A 14ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...

Ossada humana é localizada em Sorriso

Uma ossada humana foi encontrada, esta tarde, em uma...

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Mato Grosso

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), do 4º...
PUBLICIDADE