PUBLICIDADE

Adolescente mata primos e joga corpos no rio em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dois irmãos, 8 e 9 anos, foram assassinados e seus corpos jogados no rio Paraguai, em Cáceres. Um dos meninos foi encontrado na sexta-feira e o outro no sábado pela manhã. Uma das vítimas teria sido decapitada. O irmão mais velho das vítimas, 12 anos, conseguiu escapar da fúria do assassino e ao chegar em casa contou toda a situação para os pais.

O garoto que sobreviveu contou que ele, os dois irmãos e um primo deles, 16 anos, foram até o rio tomar banho. Chegando lá, o primo teria pego os dois irmãos mais novos e cometido os crimes. Ele não soube o que aconteceu depois, por ter corrido do primo assassino.

Com base nas informações do irmão mais velho, os policiais foram até a casa do acusado e fizeram a apreensão. Ele confessou que decapitou e cortou algumas partes do corpo de um dos primos e jogou o corpo do rio. O outro ele afogou. O adolescente disse ainda que não matou o terceiro primo, pois este conseguiu fugir.

O menor alegou que cometeu o crime por vingança do tio, pai dos meninos. Ele contou que o homem o agrediu com um pedaço de pau na cabeça e como não tinha como matar o tio, matou os filhos dele.

O crime brutal causou enorme revolta em alguns moradores e familiares, que foram até a delegacia e tentaram invadir o local para linchar o menor. O policiamento foi reforçado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE