PUBLICIDADE

Adolescente envolvido na morte de tenente coronel em Sinop é apreendido com arma em Lucas

PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu, esta tarde, um dos adolescentes envolvidos na morte do tenente-coronel Helton Vagner Martins, em agosto de 2015, em uma casa no bairro Jardim Paraíso, em Sinop. O menor foi localizado em uma residência, no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde. Além dele, outros dois adolescentes foram apreendidos e um adulto acabou preso.

Os policiais encontraram na residência uma pistola nove milímetros, além de drogas, joias, e outros objetos. A Polícia Militar chegou até o local após receber informação de que o grupo teria envolvimento em um assalto ocorrido no município, ontem à noite. De acordo com a denúncia repassada aos policiais, os suspeitos estariam se preparando para praticar um assalto.

Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso. O adolescente envolvido no latrocínio de Helton Vagner cumpriu medida socioeducativa no Complexo Pomeri, em Cuiabá. Ele foi solto em agosto do ano passado. Outros adolescentes também cumpriram medidas socioeducativas por participação no crime. Um adulto envolvido no caso, Rafael Faleiro da Silva, 25 anos, foi condenado a 21 anos de prisão e segue detido.

Helton foi baleado na cabeça e morreu no hospital. O policial foi sepultado com honras militares em Sinop. Durante a tentativa de assalto, a mulher dele também foi atingida por dois projéteis, mas sobreviveu. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE