Um adolescente foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser atingido por um disparo de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, o menor contou apenas que estava de motocicleta, quando “um pessoal” passou e atirou.
“Ele não soube informar, ou tentou esconder, as informações. Não quis falar sobre os fatos. Apenas mencionou que estava de moto, quando passou um pessoal e atirou nele. O local exato não quis informar”afirmou o sargento Vilalba.
Segundo o militar, a equipe policial foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Vila Bela. Os policiais foram até o local, porém, não encontraram nenhum dos envolvidos.
“Em seguida, recebemos a informação de que o menor havia dado entrada na UPA. Ao chegar no local, encontramos esse menor já acompanhado do pai. Ele não quis informar onde estava a moto e os outros pertences dele, o que causou estranheza”.
O policial detalhou que, no momento em que saíam da UPA, os militares encontraram a motocicleta da vítima estacionada. O veículo estava com um disparo de arma de fogo no tanque.
Para Vilalba, o tiro pode ter atingido o adolescente no abdômen e transfixado. “A gente acredita que esse mesmo tiro foi o que acertou o tanque da motocicleta”, comentou.
A Polícia Militar fez rondas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. O crime passa a ser investigado pela Polícia Civil.