PUBLICIDADE

Adolescente é preso por roubo e estupro em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e reconhecido pelo estupro de uma jovem de 22 anos, ocorrido por volta das 5h30 de sexta-feira, em uma casa abandonada no bairro Consil. B.J.S.R. é acusado de ter roubado R$ 22 da vítima e o celular dela. Segundo o delegado Carlos Américo Marchi, o adolescente pode ser o autor de outros 2 estupros ocorridos na região, nos últimos meses, e que são investigados pelo Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto.

O adolescente foi preso à noite, já que a vítima o havia reconhecido como amigo de um morador da mesma quitinete em que ela reside, no bairro Alvorada.

A jovem relatou que aos policiais militares que passava pela rua por volta das 5h30. Ela ia para o trabalho quando foi abordada pelo acusado que além de roubar o celular e dinheiro a arrastou para a casa abandonada. Na parte da frente do imóvel, que está aberto, ela foi estuprada. O imóvel está localizado diante do córrego da Prainha, onde existe um grande matagal e é frequentado por usuários de droga e moradores de rua da região do entorno da rodoviária.

Moradores reclamam da falta de segurança já que a rua não é pavimentada e a iluminação pública é deficiente. As ocorrências envolvendo invasões de residências e roubos nas ruas do bairro são comuns, depois que a região se transformou em moradia de dependentes químicos. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Corrente – Carlos Abílio da Silva, 27, foi preso depois de arrancar uma corrente de ouro do pescoço de uma jovem, na avenida Fernando Corrêa da Costa, na tarde de sexta-feira. Ele disse que é usuário de drogas e cometeu o crime para comprar entorpecente. Com ele foi achado o pingente da corrente.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE