Um adolescente de 15 anos foi detido ontem à noite, quando transitava de bicicleta na região do viaduto da avenida Ademar Raiter, após denúncias de que ele teria assassinado com uma facada, Welton da Silva Teixeira de 25 anos, ontem de manhã, na quitinete onde a vítima morava no bairro São Mateus.
De acordo com a Polícia Militar, durante uma conversa o adolescente deu algumas versões. Primeiro teria dito que o homem estava devendo dinheiro para ele e por isso teria cometido o crime. Depois, voltou atrás e informou que não matou. A mão dele estava ferida, porém, disse que teria se machucado em uma pescaria. O menor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e deve ser ouvido hoje pelo delegado. Depois permanece a disposição da justiça.
Conforme Só Notícias já informou, Welton foi encontrado em casa, com uma faca cravada no rosto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML). O horário de velório e sepultamento ainda não foram definidos.