A Polícia Militar foi acionada hoje de madrugada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro União. A vítima, um adolescente de 14 anos, foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo o boletim de ocorrência, os militares encontraram apenas a avó, que relatou que a vítima já havia sido socorrida. Segundo a testemunha, por volta das 4h45, ela e o neto estavam na varanda da casa, momento em que ela foi preparar o café da manhã e ouviu um tiro. O neto então informou que havia sido alvejado pelo morador da casa em frente.
A testemunha afirmou que não era a primeira vez que o suspeito, um homem de 36 anos, disparava a arma em frente à sua residência, tendo presenciado o mesmo atirando várias vezes em latinhas. Diante das informações, a guarnição se dirigiu à casa do suspeito para indagar sobre o ocorrido. O homem negou as acusações, mas durante a busca em sua residência, foi encontrada apenas uma arma de pressão.
O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia de Sorriso. A guarnição posteriormente também se dirigiu à UPA, onde o médico de plantão informou que a vítima necessitava ser transferida para o Hospital Regional, uma vez que o projétil estava alojado no tórax do adolescente e ele precisava passar por cirurgia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.