Um jovem foi assassinado, ontem, por volta das 23h, em uma residência, localizada no bairro Sebastião de Matos. De acordo com informações da Polícia Civil, G.S.S., 17 anos, foi morto após ser atingido por quatro disparos, sendo um deles na cabeça. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, porém, a vítima já estava sem vida.
Relatos de testemunhas apontam que quatro pessoas, em duas motocicletas (marcas e modelos não confirmados), foram até a casa onde a vítima estava. Dois deles, armados com revólveres, invadiram a propriedade a procura do adolescente, que tentou fugir pelos fundos. No entanto, não conseguiu e acabou sendo assassinado.
Após o crime, os acusados fugiram em direção desconhecida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local examinar a cena do crime e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Familiares do jovem disseram aos policiais que ele vinha sofrendo ameaças de morte. De acordo com o boletim de ocorrência, confeccionado pela Polícia Civil, nenhum dos quatro suspeitos foi identificado até o momento. A motivação do crime é desconhecida e passa a ser investigada.