PUBLICIDADE

Adolescente é assassinada no Nortão; polícia procura suspeitos

PUBLICIDADE

A jovem tinha 17 anos e foi assassinada, ontem à noite, com um tiro, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). O local exato onde ocorreu o crime ainda não foi confirmado. De acordo com uma fonte da Polícia Militar, a adolescente foi levada para o hospital municipal por um rapaz, que se apresentou como um amigo e relatou que a vítima havia sido baleada por um assaltante, em uma região conhecida como “Prainha”, às margens do rio Peixoto.

Após deixar a jovem na unidade médica, o suspeito foi embora e, até o momento, não foi localizado. Policiais militares foram até a casa da vítima e, no local, encontraram marcas de sangue. Um vizinho confirmou que ouviu um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo, por volta das 21h. Uma das hipóteses investigadas é que dois homens tenham assassinado a adolescente em sua casa e, em seguida, simulado um assalto. Esta versão ainda está sendo apurada.

Esta manhã, um carro (marca e modelo não informados), supostamente utilizado na fuga dos suspeitos, foi localizado em uma região de mata. Policiais fizeram um cerco esta tarde para tentar capturar os supostos assassinos, mas não obtiveram êxito. Segundo a fonte, a PM acredita que os acusados continuam na mata e a expectativa é que eles sejam presos nas próximas horas. 

O projétil atravessou o braço da vítima e acabou ficando alojado no tórax. No hospital, os médicos constataram o óbito. Uma funerária informou, ao Só Notícias, que ela era estudante do ensino médio na escola estadual 19 de Julho, em Peixoto. Ela está sendo velada na residência da família, no bairro Mãe de Deus, e será sepultada amanhã, às 17h, no cemitério municipal.

(Atualizada às 18h21)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE