Um adolescente de 16 anos foi apreendido, ontem à noite, acusado de efetuar disparos contra outros menores, no bairro Santa Rita. No episódio, um outro adolescente, também de 16 anos, acabou baleado e foi encaminhado ao Hospital Regional. Outras pessoas que estavam no local fugiram e não há informações de outros feridos
De acordo com informações da Polícia Militar, o menor apreendido se envolveu em uma briga e, como estava armado, efetuou os disparos. Ele foi encontrado pouco tempo depois e o revólver calibre 22 acabou apreendido, assim como um celular e uma corrente. Na arma estavam duas munições deflagradas. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.
Nestes últimos dois dias, oito pessoas foram atingidas por tiros. O último caso ocorreu, esta madrugada, no bairro Setor Industrial Norte. Um homem de 37 anos foi atingido por um tiro de revólver nas costas, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.
A característica deste crime se assemelha com os outros sete que foram baleados, ontem de madrugada. Dois jovens estavam na rua Carlos Eduardo, no bairro Jardim São Paulo, quando passou uma moto preta e um dos ocupantes atirou e atingiu ambos.
Pouco tempo depois, policiais militares foram informados sobre uma tentativa de chacina em um bar, localizado na rua 1, no bairro Jardim Boa Vista. Cinco jovens que estavam no local foram atingidos por tiros, socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional. No local, a PM não conseguiu coletar informações sobre o crime.
Eles foram até a unidade médica e conversaram com alguns dos baleados. Estes disseram que repentinamente apareceram duas pessoas em uma moto preta e os disparos iniciaram. Em seguida, fugiram sem deixar pistas. Até o momento, os atiradores não foram identificados ou presos.