Um adolescente de 16 anos é acusado de violentar sexualmente um menino de 6 anos, no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande. Informações da Polícia mostram que J.H.C.A, 6, estava andando na rua quando foi visto e abordado por J.M.C.P, 16, que mora na mesma rua da vítima.
O menino foi convidado para entrar na casa do agressor para brincar de carrinho e aceitou. Assim que chegou no interior do imóvel, foi levado ao quarto, onde abusou dele. Conforme a narração do adolescente, ele parou apenas quando viu o menino sangrando pelo anus.
Quando os pais da criança foram informados pelo filho do abuso, procuraram a polícia, que realizou buscas no local e encontrou o adolescente na casa dele. J.M.C.P foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi lavrado o ato infracional.
Como o agressor é menor de 18 anos, o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Infância e Juventude (Deij), onde acontece a investigação.
A reportagem ligou para a unidade, mas não obteve informações devido à greve dos investigadores e escrivães. O acusado foi levado para o Centro Sócioeducativo do Pomeri, em Cuiabá.