Um adolescente de 13 anos, foi assassinado com cerca de 11 golpes de faca, esta manhã, em uma residência na rua das Braúnas, no bairro Jardim das Palmeiras. O acusado, de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Militar.
Conforme informações da PM, o homícidio foi presenciado pelo irmão da vítima, de 8 anos, que detalhou o crime e apontou o suspeito. Na residência, os policiais encontraram o jovem caído, ao lado da cama, sem vida. A faca utilizada no crime estava próxima.
A mãe do garoto morto relatou, aos policiais, que o adolescente acusado de cometer o crime morava na residência e que havia tentado manter relações sexuais com o adolescente (vítima), anteriormente, por isso foi impedido de entrar na casa. Entretanto, nesta manhã, a mãe do suspeito, que também mora no local, saiu para trabalhar e deixou a porta da quitinete aberta, onde o adolescente pulou o muro e desferiu as facadas.
De acordo com o tenente Silvestre, da PM, o adolescente foi apreendido tentando fugir. “Ele confessou o crime, estava com manchas de sangue na bermuda, braço e falou que realmente foi ele”. “As informações preliminares, seria que esse menor infrator não residia mais na residência pois havia sido convidado para sair de casa, pois as condutas dele não estavam sendo condizentes. Ele estava revoltado com essa situação. Ele queria se vingar”, explicou.
O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Em instantes mais detalhes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.