Um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável, em Barra do Bugres (167 quilômetros de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, hoje, em cumprimento de mandado judicial. O suspeito, de 44 anos, estava com a prisão preventiva decretada pela justiça local.
O caso foi investigado pela delegacia de Barra do Bugres, após o relato de uma funcionária da escola onde a vítima de 14 anos estuda. A mulher viu a menina chorando e ao perguntar o que havia acontecido, a menor revelou que tinha sido abusada sexualmente por um homem conhecido da família.
A mãe da aluna foi chamada, e a filha confirmou os abusos. O suspeito tinha passado as mãos nas suas partes íntimas, depois de ter passado a noite da casa da vítima.
Conforme apurado, o suspeito dormiu na sala da residência, e logo pela manhã, quando os pais da menor saíram da casa, ele foi até o quarto onde a vítima estava dormindo e cometeu o abuso.
A vítima foi ouvida em depoimento especial, e diante da confirmação e indícios de crime, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva decretado pela Justiça.
Com o mandado de prisão em aberto, o investigado foi preso nesta manhã de segunda-feira, nas proximidades do lixão da cidade de Barra do Bugres.
Em seguida, foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.