A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas realizou a prisão de dois suspeitos, ambos de 28 anos, acusados por tráfico de entorpecentes, desacato e desobediência, durante fiscalizações da operação Tolerância Zero na avenida Santa Catarina, no bairro Benjamin Raiser. O caso foi registrado neste fim de semana.
Na ação, foram apreendidas mais de 30 porções entre crack e pasta base de cocaína. Segundo o boletim de ocorrência, após receberem informações do serviço de inteligência vinculado ao Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), os militares iniciaram patrulhamento pela localidade e presenciaram movimentação irregular de pessoas.
Ao ser observado que um jovem correu em direção a estabelecimento próximo, foi seguido e cercado. O suspeito ainda insultava os agentes, com palavras como “seus policiais de merda, vocês não podem me abordar”, além de afirmar que “seu irmão era policial”. O outro foi abordado em frente à mesma empresa, sem maiores complicações.
Foi verificado que os dois levavam parte das substâncias. Um deles confirmou que haveriam mais num endereço próximo. Após a recolha, foram encaminhados à delegacia municipal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.