Duas pessoas foram autuadas em flagrante pela Delegacia Municipal de Campinápolis, ontem, acusadas de matar um jovem a pauladas. Os acusados de assassinar Edenilson Rodrigues de Souza, 29 anos, foram presos horas depois do crime. Os autores vão responder por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e ocultação de cadáver. O crime causou comoção na pequena cidade.
De acordo com as investigações, os autores conheceram a vítima na noite do crime. Na madrugada de terça-feira, um dos acusados e a vítima foram até um bar e insistiram para que o dono abrisse o estabelecimento, onde consumiram grande quantidade de bebidas alcoólicas. O primeiro acusado acabou se desentendo com Edenilson por conta do celular do dono do bar, momento que aquele pegou uma trava de porta de madeira e desferiu um golpe na cabeça da vítima, que caiu ao chão e ainda sofreu várias outras pauladas.
O dono do bar pegou outro pedaço de madeira e continuou golpeando a cabeça da vítima. Os golpes provocaram várias fraturas no crânio da vítima. Após consumarem o crime, os dois acusados enrolaram a vítima em um cobertor e a jogaram na beira de um córrego, a 50 metros do local do homicídio, em uma região escura, próxima de uma chácara. O corpo da vítima foi escondido sob galhos de árvores. O cobertor utilizado para enrolar o corpo foi jogado em um matagal, entre um bananal na região. Os acusados ainda trataram de sumir com as armas utilizadas no crime.
O corpo da vítima foi encontrado com um arame farpado enrolado na cabeça, passando pela boca. Os dois acusados do homicídios tem passagens pela polícia.