Estão presos na delegacia de Lucas do Rio Verde, Marcionei Bernadino Sales, conhecido por ‘Sapo’, e Edilceu Idefonso da Silva, ‘Pára-raio’. Segundo o delegado Flávio Stringueta, eles são acusados de terem assassinado, no último dia 19, Valdemir de Souza dos Santos, e estariam foragidos desde o dia do crime.
Stringueta afirmou que foi decretada a prisão temporária dos dois por 30 dias, a qual poderá ser prorrogada caso haja necessidade para as conclusões das investigações. “Conseguimos também identificar o Marcionei como sendo o autor dos disparos contra a vítima, e o Edilceu como sendo o condutor da motocicleta que perseguiu a vítima até conseguir matá-la”, declarou.
O delegado também disse que os dois já foram ouvidos e teriam confessado o crime. “Eles tentaram convencer que agiram em legítima defesa, o que não merece credibilidade, pois não foi encontrada nenhuma arma de fogo com a vítima”, concluiu.
Valdemir foi morto no cruzamento entre as avenidas Mato Grosso e Goiás. Ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu.